Festival de Corais de Olaria está de volta

Apresentações serão nas igrejas de São Roque e N.S das Graças a partir deste domingo
sexta-feira, 02 de dezembro de 2022
por Jornal A Voz da Serra
Igreja de São Roque (Foto: Henrique Pinheiro)
Igreja de São Roque (Foto: Henrique Pinheiro)

Todo o encanto proporcionado pelos corais de Nova Friburgo poderá ser apreciado novamente neste mês. Após dois anos sem ser realizado por causa da pandemia da Covid-19, o tradicional Festival de Corais de Olaria está de volta, agora em 11ª edição, prometendo emocionar o público com apresentações especiais dos corais em clima natalino. A programação começa neste domingo, 4, das 14h30 às 16h30, na Igreja de São Roque (foto). No próximo domingo, 11, estão programadas mais apresentações, desta vez, das 15h30 às 17h30, na Paróquia de Nossa Senhora das Graças.

Os corais que integram o primeiro dia do festival neste domingo na Paróquia São Roque são o Coral da Terceira Idade de Nova Friburgo, com regência de Joffre Evandro Silva; Coral Salve Mater Dei, regido pela irmã Maria Antônia Matoso; Coral Getsêmani, da Igreja Presbiteriana de Olaria, que tem na regência Jorge Elias; e o Coro Lírico Acrópolis, com Ágni de Souza na regência.

Semana que vem irão se apresentar na Paróquia de N.S. das Graças,  o Coral da Academia Friburguense de Letras, regido por Lanúzia Pimentel; Cantomusarte, com regência de Joffre Evandro Silva; Coral Cantando, do Centro Educacional Ponto de Partida, que tem na regência Rodrigo Moreno; e o Coral Salve Mater Dei, regido pela irmã Maria Antônia Matoso.

O Festival de Corais de Olaria é organizado pelas paróquias São Roque e Nossa Senhora das Graças, tem entrada franca e classificação etária livre.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: