A licitação para contratação da empresa, que prestará serviço de transporte escolas, que estava agendada para acontecer na manhã desta sexta-feira, 11, terá que ser remarcada. Em nota a prefeitura informou que o fato aconteceu devido às impugnações de algumas empresas. A nota da prefeitura ainda informa que “nova licitação está prevista para acontecer este mês.”
Na quinta-feira, 10, A VOZ DA SERRA começou a receber denúncias de pais de alunos de escolas municipais, que dependem do transporte escolar, sobre a falta do serviço no início das aulas, previsto para acontecer na próxima segunda-feira, 14. Alguns receberam mensagens da escola informando que não teria o transporte e que os pais ou responsáveis teriam que levar as crianças à escola. A informação foi confirmada pela Prefeitura.
O transporte é destinado a alunos que moram na área rural ou em localidades de difícil acesso. Também para portadores de necessidades especiais, com dificuldade de locomoção.
No Diário Oficial desta sexta-feira, foi publicado o adiamento da licitação para a contratação da empresa de transporte escolar, sem data determinada. Pelo edital publicado anteriormente, a contratação seria feita pela modalidade de pregão eletrônico, pelo menor preço por lote. O valor estimado era de R$ 13.727.112.
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