Refeitório do restaurante popular da prefeitura é reaberto ao público

Com a reabertura, não serão distribuídas quentinhas. O custo do prato é de R$3
segunda-feira, 17 de janeiro de 2022
por Jornal A Voz da Serra
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria de Serviços Públicos, informa que o atendimento no refeitório do Restaurante Popular foi normalizado. Sendo assim, as refeições voltam a ser servidas no local, não sendo mais permitida a retirada do almoço por quentinhas, como estava sendo feito em função da pandemia. 

“Para não deixarmos de atender as pessoas habituadas a almoçar aqui, adaptamos o atendimento do restaurante e passamos a vender as refeições através de quentinhas, restringindo o acesso ao refeitório. Servíamos cerca de 380 quentinhas por dia e agora, com a reabertura do refeitório, o atendimento no local continuará tanto para funcionários da prefeitura como para a população em geral. Tudo de forma organizada para que não haja aglomeração”, explicou o secretário de Serviços Públicos, Eduardo Trigo.

O restaurante popular da prefeitura funciona na Rua Gonçalves Dias (rua lateral ao pátio da prefeitura), de segunda a sexta-feira, das 11h às 13h. Vale reforçar que, com a reabertura do refeitório, não serão distribuídas quentinhas em hipótese alguma e que a refeição só poderá ser consumida no local. O custo do prato é de R$3.

 

LEIA MAIS

Órgão aguarda esclarecimentos da PGM sobre notícia de fato instaurada para investigar irregularidades em contrato entre prefeitura e empresa

Município diz que passou o dia abordando pessoas em situação de rua. Muitos foram vistos dormindo em lugares como o coreto do Paissandu

Máquinas ocuparão largo entre as duas praças hoje utilizado por ponto de táxis, que será transferido para rua lateral entre Willisau e Ienf

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Governo