Sertanejo friburguense lamenta morte precoce de Marília Mendonça

“Me ponho no lugar de sonhador, assim como ela...", diz Vitor Ferraz
sábado, 06 de novembro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Reprodução Instragran)
(Foto: Reprodução Instragran)

Todo o Brasil ficou chocado e emocionado com a morte trágica e precoce da cantora e compositora Marilia Mendonca, na queda do avião, em Minas Gerais, onde faria um show na noite de ontem, 05. Antes do acidente, a cantora mostrava o embarque e o almoço, uma quentinha, durante a viagem. E é sobre rotina sacrificante que que o cantor e compositor friburguense, Vitor Ferraz, que também canta sertanejo universitário, fala.

“Me ponho no lugar de sonhador, assim como ela. São tantas renúncias pra chegar onde ela estava e nem pôde desfrutar. O glamour é na hora do palco. Artista não tem hora pra comer, dormir... Imagina fazer 20 shows por mês, em vários lugares do Brasil. E não é pelo dinheiro, é por amor também. Ela revolucionou o cenário sertanejo universitário e jamais será esquecida”, lamenta Vitor Ferraz.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: