Em mais uma ação para promover o acesso à linha de microcrédito da Agência de Fomento do Estado do Rio (AgeRio) para empreendedores fluminenses, a Agência e a Fecomércio RJ celebraram convênio para implementação do Programa de Microcrédito por meio de sindicatos filiados à federação. O documento foi assinado na quinta-feira, 23, no Palácio Guanabara.
A cerimônia contou com as participações do presidente da AgeRio, André Vila Verde, do presidente da Fecomércio RJ, Antonio Florêncio de Queiroz Junior, do secretário de Desenvolvimento Econômico, Energia e Relações Internacionais do Estado do Rio, Vinicius Farah e do presidente do Conselho de Administração da AgeRio, Vinicius Sarciá.
O Programa de Microcrédito é destinado aos microempreendedores formais ou informais com faturamento anual de até R$ 360 mil e que tenham as atividades econômicas localizadas no Estado do Rio. O valor máximo do financiamento é de R$ 21mil. Entre os itens financiáveis estão máquinas e equipamentos; obras e reformas; capital de giro, estoque, entre outros.
Deixe o seu comentário