Nesta quinta, mais uma etapa da vacinação contra a gripe nos postos

Adultos não enfrentaram filas, mas quem levou crianças amargou até 4 horas e meia de espera pela dose
quarta-feira, 20 de maio de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Vacinação contra a gripe no posto do Suspiro (Foto: Henrique Pinheiro)
Vacinação contra a gripe no posto do Suspiro (Foto: Henrique Pinheiro)

 A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Friburgo realiza nesta quinta-feira, 21, mais uma etapa da campanha de imunização contra a gripe Influenza (H1N1) priorizando crianças de 6 meses a menores de 6 anos, gestantes, mulheres com até 445 dias após o parto, professores da rede pública e privada e adultos entre 55 e 59 anos. Para os adultos não havia filas. Já para as crianças, pais disseram ter sido obrigados a esperar até 4 horas e meia pela vacina.

As doses serão oferecidas das 9h às 13h nas unidades do programa Estratégia de Saúde da Família (ESF) de Campo do Coelho, Conquista, São Lourenço, Vargem Alta, Rio Bonito, Amparo, Nova Suíça, Olaria 3 e Varginha e também nos postos de saúde Tunney Kassuga (Centro de Olaria), Waldyr Costa (Conselheiro Paulino), José Copertino Nogueira (São Geraldo) e Sylvio Henrique Braune (Suspiro).

 

LEIA MAIS

Confira o calendário de reforço, 2ª e 1ª dose para adultos

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra