Continua a vacinação contra a Covid-19 em Nova Friburgo

Confira o calendário de reforço, 2ª e 1ª dose para adultos
segunda-feira, 17 de janeiro de 2022
por Jornal A Voz da Serra
Fila da vacina contra a Covid na Uerj (Arquivo AVS)
Fila da vacina contra a Covid na Uerj (Arquivo AVS)

A Secretaria Municipal de Saúde continua nesta semana a vacinação contra covid-19 em Nova Friburgo. O reforço para imunossuprimidos, que completaram o esquema vacinal até dia 20 de dezembro, e para toda a população com mais de 18 anos que já tem quatro meses da segunda dose será oferecido terça e quinta-feira, 18 e 20. Já as pessoas que receberam a dose única da Janssen receberão o reforço na quarta-feira, 19, na Uerj. 

Em relação à segunda dose, nesta semana, haverá vacinação de Astrazeneca, Pfizer e Coronavac para quem ainda não se imunizou e está com a vacina marcada para este período. Também acontecerá repescagem de primeira dose para toda a população do município.

Onde se vacinar 

Na terça feira, 18, de 9h às 15h, nos ginásios esportivos Alberto da Rosa Pinheiro (Pastão), no distrito de Conselheiro Paulino, e João Antunes Nogueira (Bieca), no bairro Cordoeira; posto de saúde José Copertino Nogueira, no bairro São Geraldo, e no campus local da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), que funciona na Fábrica Filó, na Vila Amélia; e também, das 9h às 13h, nas unidades do programa Estratégia de Saúde da Família (ESF) de Centenário, São Lourenço, Conquista, Campo do Coelho, Riograndina, Amparo, Nova Suíça, Olaria 3, Varginha, Mury, Stucky, Vargem Alta, Lumiar e São Pedro da Serra.

Na quarta-feira, 19, de 9h às 15h, somente na Uerj, como citado anteriormente, e na quinta-feira, 20, de 9h às 15h, nos ginásios esportivos Alberto da Rosa Pinheiro (Pastão), no distrito de Conselheiro Paulino, e João Antunes Nogueira (Bieca), no bairro Cordoeira; posto de saúde José Copertino Nogueira, no bairro São Geraldo, e no campus local da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), que funciona na Fábrica Filó, na Vila Amélia; e também, das 9h às 13h, nas unidades do programa Estratégia de Saúde da Família (ESF) Campo do Coelho, Riograndina, Amparo, Mury e Lumiar. 

 

LEIA MAIS

Adultos não enfrentaram filas, mas quem levou crianças amargou até 4 horas e meia de espera pela dose

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra