Tudo certo

Vinicius Gastin

Esportes

terça-feira, 08 de abril de 2025

Contas de 2024 do Nova Friburgo Futebol Clube são aprovadas

Há anos à frente de uma das mais tradicionais instituições do município, Luiz Fernando Bachini segue realizando uma gestão competente e elogiada. O Conselho Deliberativo aprovou, por unanimidade, as contas do exercício de 2024 da gestão do presidente do Conselho Diretor do Nova Friburgo Futebol Clube. A reunião ocorreu na noite da última segunda-feira, 31 de março, na sede social, no Centro. A mesa diretora do evento foi composta por Carlos Arnaldo Bravo Berbert (presidente do Conselho Deliberativo) e pelo próprio Bachini.

“De conformidade com o artigo 91, inciso I do Estatuto, examinaram no desempenho de suas funções, documentos, balanços e demonstrativos de receitas e despesas, bem como relatórios que vieram a constituir a Prestação de Contas para o exercício do ano de 2024. Assim sendo, encontramos tudo em perfeita ordem e boa escrita, não havendo dúvidas quanto aos lançamentos, recomendamos a sua inteira aprovação.”, destacou o documento assinado pelos membros do Conselho Fiscal: Rômulo Amêndola, Ezio Marques e Alair Lourenço.

Durante a reunião, foi prestada homenagem póstuma ao vice-presidente do Conselho Deliberativo, José Eduardo Valentim, que faleceu na última semana. Participaram da cerimônia os membros dos conselhos Deliberativo e Fiscal do Nova Friburgo, além de alguns convidados.

“Temos um trabalho diário para manter nossas atividades sociais e esportivas. Quero agradecer o apoio de todos os nossos diretores”, afirmou o presidente do Conselho Diretor, Luiz Fernando Bachini.

O presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Arnaldo Bravo Berbert, o Juca, parabenizou o trabalho realizado pelo Conselho Diretor. “Sinto-me orgulhoso em participar da história deste clube por tantos anos. Parabenizo o árduo trabalho desenvolvido pela gestão do Bachini”, finalizou.

 

Frizão de olho

Série A2 tem tabela sorteada; rebaixados serão rivais do Friburguense na B1

Em reunião do Conselho Arbitral com presidentes e representantes dos clubes, foi definido o regulamento e sorteada a tabela da Série A2 do Campeonato Carioca. O regulamento permanece o mesmo de 2024 e segue o que acontece na Série A Carioca, com a disputa da Taça Santos Dumont em 11 rodadas em turno único entre os clubes. As duas equipes rebaixadas serão adversárias do Friburguense na Série B1 deste ano.

O campeão do troféu, além do 2º, 3º e 4º colocados, disputa a semifinal em jogos de ida e volta (1º x 4º e 2º x 3º). Lembrando que os dois primeiros colocados da Taça Santos Dumont levam vantagem de jogar por dois resultados agregados iguais, além de decidir a segunda partida em casa.

Os dois finalistas disputam o título e a vaga do acesso na Série A do Carioca em 2026. A data prevista para o início da Série A2 é dia 17 de maio.

A primeira rodada da Taça Santos Dumont terá os seguintes confrontos: São Gonçalo x Americano; Araruama x Pérolas Negras; América x Cabofriense; Audax Rio x Resende; Duque de Caxias x Petrópolis e Olaria x Bangu.

  • Foto da galeria

    Presidente do Conselho Deliberativo, Juca fez elogios à gestão durante o seu discurso (Fotos: Rafael Seabra / NFFC)

  • Foto da galeria

    Reunião contou com a presença de dirigentes e membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal (Fotos: Rafael Seabra / NFFC)

  • Foto da galeria

    Em mais um ano à frente do Nova Friburgo, Bachini tem as contas aprovadas de forma unânime (Fotos: Rafael Seabra / NFFC)

Publicidade
TAGS:

Vinicius Gastin

Esportes

A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.