PM apreende drogas no Alto de Olaria e no Jardinlândia

Ao todo, mais de sete mil papelotes de cocaína foram recolhidos
segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Pexels)
(Foto: Pexels)

De acordo com informações publicadas nas redes sociais do 11º BPM, agentes do batalhão fizeram duas grandes apreensões de drogas nos últimos dias em Nova Friburgo. Na primeira investida, no bairro Alto de Olaria, foram apreendidos 5.650 papelotes de cocaína que seriam vendidos a R$ 20 a unidade. O material recolhido renderia cerca de R$ 113 mil à facção criminosa. Um homem foi preso em flagrante.

“Após receberem denúncia sobre o esconderijo de entorpecentes no Alto do Olaria, policiais do 11ºBPM apreenderam também um detector de metal, além da carga de entorpecentes. Um criminoso foi preso na ação. A ocorrência foi registrada na 151ª DP”, diz trecho do informe da corporação militar. 

Mais drogas…

Também de acordo com informações publicadas nas redes sociais do 11º BPM, a equipe do Serviço de Inteligência, apreendeu 1.367 papelotes es de cocaína, que pesavam 2.050 quilos no total. A operação foi realizada na tarde da última quinta-feira, 22, na Rua Graciliano Ramos, no bairro Jardinlândia, distrito de Conselheiro Paulino. O material entorpecente estava escondido em um imóvel em obras. De acordo com postagem da Secretaria Estadual de Polícia Militar nas redes sociais , “a operação resultou na prisão de um traficante de drogas”. A ocorrência também foi apresentada na 151ª DP para registro do flagrante e apreensão.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: