Pare e Siga no Km 62 para obras de pavimentação

Motoristas que cruzam a RJ 116 devem ter atenção na Curva da Ferradura, na subida da Serra dos Três Picos, em Cachoeiras de Macacu
quarta-feira, 28 de junho de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Motoristas que cruzam a RJ 116 nesta quarta-feira, 28, devem ter atenção na altura do quilômetro 62, na Curva da Ferradura, na subida da Serra dos Três Picos, em Cachoeiras de Macacu. Operários, máquinas e caminhões fazem a revitalização do asfalto daquele trecho que funciona no sistema de Pare e Siga durante todo o dia. Por isso, motoristas precisam circular em baixa velocidade, respeitar as orientações dos operadores de tráfego e não forçar ultrapassagens. As melhorias no asfalto daquele trecho da RJ 116 acontecem desde a semana passada. 

Também há homens trabalhando na poda de galhos de árvores e desobstrução de vegetação no trecho do quilômetro 113,5, em Duas Barras, e o sistema de Pare e Siga poderá ser adotado ao longo do dia, de forma esporádica para segurança das equipes e de motoristas que circulam naquele trecho. 

O tempo é bom em toda a Rodovia RJ 116 (Itaboraí - Nova Friburgo - Macuco)  e não há registro de congestionamento em nenhum dos 140 quilômetros concedidos à Concessionária Rota 116.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: