Nesta sexta e domingo tem atividades pelo Dia da Visibilidade Trans

Haverá rodas de conversa com abordagens das vivências e perspectivas da população trans
sexta-feira, 27 de janeiro de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Freepik)
(Foto: Freepik)

No próximo domingo, 29, será celebrado o Dia Nacional da Visibilidade Trans, data escolhida para chamar atenção e viabilizar ações em prol das  pessoas trans. Em Nova Friburgo, o Centro de Cidadania LGBT Hanna Suzart vai promover o evento ‘Visibilidade Trans 2023’. Estão programadas  atividades nesta sexta-feira, 27, e no domingo, 29. Haverá rodas de conversa com abordagens das vivências e perspectivas da população trans, de modo a estimular a inclusão em todas as áreas de desenvolvimento do município e exibição de documentário.

Programação

Sexta-feira, 27

  • 14h - Roda de Conversa: Vivências Trans e Perspectivas - com Denise Taynáh, mulher trans e secretária executiva do Conselho Estadual dos Direitos da População LGBTI+, no Centro Hanna Suzart (Av. Alberto Braune, 223 – antiga Rodoviária Leopoldina)

Domingo, 29

  • 14h – documentário ‘Iden(T)idade’ – produção Jiquipanga Records com relatos de vivências e sonhos de pessoas trans de Nova Friburgo. No Centro  Hanna Suzart
  • 17h30 - Matinê pelo dia da Visibilidade Trans, cine debate e confraternização - Frente de Ação TransFeminista, com ciclo de bate papo e exibições de filmes com a temática LGBTQIAP+. No espaço Café Coragem (Rua Nova Aurora, 27, Largo do Estrela – São Pedro da Serra)
Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: