Mulher mata irmão a facadas após briga familiar

Autora confessou o crime e disse ter sido ameaçada pela vítima
segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Mulher mata irmão a facadas após briga familiar

A Seção de Comunicação Social do 11ºBPM informou que um homem de 47 anos foi morto a facadas, no Morro dos Maias, no distrito de Conselheiro Paulino.

Segundo informações da PM, o cime teria sido motivado por uma discussão entre a vítima e a autora, uma mulher de 34 anos. “Policiais Militares do 11ºBPM (SUPERVISÃO) ao tomar ciência da ocorrência que um homem de 47 anos, veio a óbito por não ter resistido aos ferimentos, após ter dado entrada no HMRS vítima de golpes de arma branca. A guarnição fez contato com irmão da vítima, autor do socorro, que relatou para os agentes, que sua irmã (e irmã da vítima), uma mulher de 34 anos, no auge de uma discussão teria desferido contra seu irmão diversos golpes de faca”.

De posse de tais informações os oficiais procederam até a localidade, localizaram a autora que confessou o crime, após ter sofrido ameaça da vítima.

Os agentes realizaram buscas numa mata próxima ao local da abordagem e encontraram a arma do crime. O fato foi apresentado na 151°DP onde a autora foi autuada permanecendo presa.

 

LEIA MAIS

Ele é acusado de distribuir balas e doces na vizinhança e levou vítima para sua casa

Vítima não tinha antecedentes criminais. "Já temos uma linha de investigação, mas ainda é prematuro falar", diz delegado

O que teria comovido criminosos foi cadeirinha especial de criança. Tanque não estava cheio, como disseram

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime