Massimo: posto de saúde de Friburgo vira moeda de troca

Os bastidores da política friburguense
quarta-feira, 17 de junho de 2020
por Jornal A Voz da Serra
A Prefeitura de Nova Friburgo (Arquivo AVS)
A Prefeitura de Nova Friburgo (Arquivo AVS)

A história começa a se repetir e o último ano de mandato volta a dar mostras de loteamento do governo em favor da costura de apoios e parcerias voltados à corrida eleitoral que se avizinha, informa a coluna do Massimo desta quarta-feira, 17.

Após a controversa nomeação na Procuradoria de cônjuge do político cuja base eleitoral se sustenta na obtenção de empregos e gratificações com recursos públicos, agora foi a vez de um importante posto de saúde da cidade virar moeda de troca com o mesmo grupo, em meio a diversos questionamentos públicos.

A coluna registra sua total reprovação a esse tipo de prática, enfatizando que só fica nas mãos de chantagista quem tem algo a esconder, e só faz pacto com personagem tão nocivo quem coloca interesses pessoais acima dos coletivos.

Aliás, a Justiça já tem provas de que o sujeito em questão se esforçou por alterar datas em processos para não ter de reconhecer dívidas, e também de que interferiu em licitações enquanto foi secretário, ora para provocar compras emergenciais, ora para favorecer empresas “parceiras”, entre inúmeras outras possibilidades de enquadramento.

A coluna não entende como alguém tão incauto ainda não respondeu pelos seus atos. Mas entende perfeitamente como esse tipo de personagem tem sempre a reeleição assegurada, ou ao menos encaminhada.

Afinal, a fatia da população que se dispõe a prejudicar a coletividade em troca de um emprego para si mesmo ou para alguém próximo também vota. Onde alguns veem esperteza, no entanto, existe apenas pequenez.

LEIA MAIS

Órgão aguarda esclarecimentos da PGM sobre notícia de fato instaurada para investigar irregularidades em contrato entre prefeitura e empresa

Município diz que passou o dia abordando pessoas em situação de rua. Muitos foram vistos dormindo em lugares como o coreto do Paissandu

Máquinas ocuparão largo entre as duas praças hoje utilizado por ponto de táxis, que será transferido para rua lateral entre Willisau e Ienf

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Governo