Estação de Salinas registrou 3.2 graus na manhã desta segunda-feira

Guia de montanha Paulo Braga registrou água congelada no pico do Caledônia
segunda-feira, 05 de junho de 2023
por Thiago Lima (thiago@avozdaserra.com.br)
(Foto: Paulo Braga Junior/@juninhoteleva)
(Foto: Paulo Braga Junior/@juninhoteleva)

As temperaturas continuam baixas em Nova Friburgo, principalmente à noite e ao amanhecer, fazendo com que moradores e turistas tenham que reforçar os cobertores e edredons em casa e os agasalhos ao sair às ruas. No início da manhã desta segunda-feira, 5, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) registrou 3.2 graus na estação meteorológica de Salinas, no distrito de Campo do Coelho. O guia de montanha Paulo Braga Júnior (@juninhoteleva) registrou novamente placas de gelo no Pico do Caledônia. A postagem viralizou nas redes sociais. 

De acordo com o Climatempo, desde esta segunda-feira, 5, uma área de alta pressão deve impedir a formação de nuvens carregadas sobre o sudeste brasileiro. A tendência é que o sol apareça com baixa nebulosidade na maior parte da região.

Segundo o Inmet, nesta terça-feira, 6, e quarta-feira, 7, a previsão é de poucas nuvens e mais frio: mínima de 10 graus e máxima de 22 graus.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: