Braunes: Abandono total

Dirigir ou caminhar pelas vias é um enorme risco
sábado, 09 de setembro de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Leitor, via WhatsApp)
(Foto: Leitor, via WhatsApp)

“A Prefeitura de Nova Friburgo precisa incluir, com urgência, as ruas do bairro Braunes, no cronograma da propalada operação Tapa-Buracos. Afinal, temos em Nova Friburgo uma usina municipal de asfalto e muitas das nossas ruas em vez de estarem bem pavimentadas, são um retrato de total abandono. Um exemplo disso é as ruas Diana e Vereador Ned Torres que possuem enormes crateras. Dirigir ou caminhar por elas é um enorme risco, pois é preciso fazer manobras arriscadas para desviar dos buracos tendo que invadir a contramão. Os moradores já estão cansados de tanto apelar, em vão, à prefeitura, por uma solução. A escuridão na Rua Diana, com a lâmpada de um poste queimada há vários meses, é outro problema crônico no bairro.”

Antônio Carlos Pereira 

  • (Foto: Leitor, via WhatsApp)

    (Foto: Leitor, via WhatsApp)

  • (Foto: Leitor, via WhatsApp)

    (Foto: Leitor, via WhatsApp)

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: