AFL recepciona nesta sexta duas novas acadêmicas

Marisa Maia de Mello, ocupará a cadeira 33, patronímica de Oscar Goulart Monteiro. Já a acadêmica Nívea Corcino Locatelli Braga vai assumir a cadeira 25
sexta-feira, 24 de março de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

A Academia Friburguense de Letras (AFL) realiza cerimônia nesta sexta-feira, 24, às 19h, em sua sede, para empossar duas novas acadêmicas. Na oportunidade, a acadêmica Marisa Maia de Mello, ocupará a cadeira 33, patronímica de Oscar Goulart Monteiro. Já a acadêmica Nívea Corcino Locatelli Braga vai assumir a cadeira 25, patronímica de José do Patrocínio. 

Marisa será saudada na solenidade pelo acadêmico George dos Santos Pacheco, enquanto Nívea receberá a saudação do acadêmico e secretário da AFL, Robério José Canto, que colaborador de A VOZ DA SERRA. Ele publica quinzenalmente, às quartas-feiras, a coluna de crônicas Escrevivendo. A Academia Friburguense de Letras está situada na Praça Getúlio Vargas, 57. 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: