Acusado de estuprar afilhada na Baixada é preso em Nova Friburgo

Segundo a adolescente, hoje com 14 anos, há cerca de dois anos seu padrinho começou a seduzi-la
terça-feira, 27 de fevereiro de 2024
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Arquivo AVS/Henrique Pinheiro)
(Foto: Arquivo AVS/Henrique Pinheiro)

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de São Gonçalo prenderam, na última sexta-feira, 23, em Nova Friburgo, um homem, de 53 anos, acusado de estuprar a própria afilhada, de 12 anos. Ele foi capturado após informações do serviço de inteligência e monitoramento da polícia.

De acordo com as investigações, a mãe da adolescente relatou que a avó da menina flagrou o padrinho dela, nu, no quarto da adolescente. Ele estava escondido sob a cama e a jovem aparentava estar assustada. À mãe da menina, o autor teria dito que não havia feito nada a força com ela.

Segundo a adolescente, hoje com 14 anos, há cerca de dois anos seu padrinho começou a pedir para ela tirar a roupa e a acariciava, inclusive nas partes íntimas. Depois disso, o agressor fugiu da localidade onde residia, com medo de represálias. Quatro dias antes da captura, porém, ele fez contato com a vítima, tendo usado um sobrinho, que desconhecia o fato, para passar o telefone para o investigado falar com a menor. Após ser detido, o autor foi conduzido à sede da Deam São Gonçalo, onde foi cumprido um mandado de prisão.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: