Visitas religiosas a pacientes internados no Raul Sertã voltam a ser autorizadas

Condições devem ser cumpridas mediante a liberação do responsável de cada setor, respeitando a rotina hospitalar
quinta-feira, 12 de maio de 2022
por Jornal A Voz da Serra
Visitas religiosas a pacientes internados no Raul Sertã  voltam a ser autorizadas

Voltando aos poucos à rotina de antes da pandemia da Covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde de Nova Friburgo retomou as visitas religiosas para pacientes internados no Hospital Municipal Raul Sertã nesta quarta-feira, 11. 

Ainda com cautela para evitar a contaminação e circulação do vírus na maior unidade de saúde pública da região, mas levando em conta a fé de cada cidadão, será permitida a entrada de um visitante religioso por paciente, no CTI, unidade coronariana ou enfermarias, às terças e quintas, das 15h às 17h. Vale ressaltar que essas condições devem ser cumpridas mediante a liberação do responsável de cada setor, respeitando a rotina hospitalar.

A visita dos familiares aos pacientes internados no CTI e unidade coronariana pode ser realizada de segunda a sexta-feira, das 14h às 14h30, permitindo a entrada de duas pessoas por dia.

 

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 77 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: