Vilage no Samba enalteceu a história da sétima arte na Alberto Braune

A verde e branco friburguense apresentou com toda magia o seu "Carnaval de cinema"
segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
(Fotos: Daniel Marcus)
(Fotos: Daniel Marcus)

Última a entrar na passarela do samba friburguense já na madrugada de segunda-feira, 24, a Vilage no Samba, atual campeã do carnaval de Nova Friburgo, reverenciou toda a magia do cinema em seu desfile que empolgou o público na Avenida Alberto Braune.

Com o enredo “Um carnaval de cinema”, a Vilage abordou o tema de uma forma diferente: a sensação que as pessoas sentem ao ver um filme no cinema. A cada ala e alegoria que passava fazia os foliões se identificarem com algum personagem ou filme. A Vilage promoveu uma verdadeira mistura de sentimentos e espera que o roteiro termine em festa novamente. 

A maior campeã da folia friburguense, que busca seu 26º título, levou à avenida quatro carros alegóricos e três tripés e 1.000 componentes em 24 alas. Dois casais de mestre-sala e porta-bandeira foram acompanhados de dois casais mirins. A rainha também veio com uma mini rainha ao lado, que abriu alas para a bateria Sinfônica da Vila.

LEIA MAIS

O jovem Kaio Veiga de Souza, de 15 anos, é também um admirador do jornalismo

Verde e branco de Duas Pedras conquistou o bicampeonato no Grupo Especial. Já a azul e amarelo da Vila Amélia venceu a disputa no Grupo A

Escola vai contar a história do caminho do ouro pela Estrada Real

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra