Vídeo flagra confusão e vandalismo na Avenida Alberto Braune

Fato aconteceu na madrugada do último sábado
segunda-feira, 08 de janeiro de 2024
por Jornal A Voz da Serra
(Frames: Reprodução)
(Frames: Reprodução)

Conforme cenas gravadas por moradores, uma confusão na madrugada do último sábado, 6, por volta das 2h, no início da Avenida Alberto Braune, próximo ao relógio digital, assustou moradores e transeuntes que passavam pelo local. De acordo com as imagens, um grupo atacou o motorista de um carro branco, após uma discussão. Os vândalos desferiram inúmeras pauladas sobre o teto e as laterais do veículo, quebraram o pára-brisa dianteiro e ainda abriram a porta do carro e golpearam o motorista. A motivação da briga ainda é desconhecida. 

Nota oficial da Polícia Militar

 “A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, através de imagens veiculadas nas redes sociais, o comando do 11° BPM (Nova Friburgo) tomou conhecimento de uma confusão na esquina da Avenida Alberto Braune com a Rua Monte Líbano, no Centro de Nova Friburgo. Ainda nas imagens, foi possível observar um carro sendo depredado na ação. Não houve acionamento do batalhão para o incidente, porém o comando da unidade já trabalha em conjunto com a delegacia da área (151ªDP) para identificar e localizar os participantes do episódio”.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: