Veículo desgovernado invade loja na Avenida Euterpe

Acidente ocorreu na noite de domingo, na altura do traffic calming
segunda-feira, 20 de julho de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Veículo desgovernado invade loja na Avenida Euterpe

Um grave acidente deixou uma pessoa ferida no fim da noite do último domingo, 19, na Avenida Euterpe Friburguense, no Centro, na altura do traffic calming (faixa de pedestres elevada), em frente a um posto de combustíveis. Segundo informações de testemunhas que presenciaram o acidente, o motorista perdeu o controle do veículo e invadiu uma loja anexa ao posto.

Não foi possível apurar as causas do acidente, nem o estado de saúde da vítima, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Na manhã desta segunda-feira, 20, o veículo ainda estava no local do acidente e cercado com fita zebrada. Além de deixar o veículo completamente destruído, o impacto da batida também derrubou a parede do imóvel. Quem passou pelo local e viu o estado do automóvel ficou assustado com a violência do acidente que, certamente, poderia ter tido um desfecho trágico.

 

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: