Vacinômetro: nesta quarta e quinta, a 2ª dose dos maiores de 79 anos

Idosos de 69 foram contemplados nesta segunda e terça, além de profissionais de saúde acima de 40
terça-feira, 06 de abril de 2021
por Adriana Oliveira (aoliveira@avozdaserra.com.br)
Vacinômetro: nesta quarta e quinta, a 2ª dose dos maiores de 79 anos

A segunda dose da vacina contra a Covid-19 para idosos acima de 79 anos será aplicada nesta quarta e quinta-feira, 7 e 8, das 9h às 15h, nos postos de saúde do Suspiro, de Olaria e do Cordoeira e no Ginásio Alberto da Rosa Pinheiro, em Conselheiro. 

Com o recebimento de 10.780 doses na última sexta-feira, 2, a Secretaria de Saúde de Nova Friburgo contemplou, nesta segunda e terça, 5 e 6,  idosos de 69 anos.

Também nesta terça,  profissionais de saúde  acima de 40 anos, cadastrados, receberam  a vacina no Posto do Suspiro.

A prefeitura informou ainda que, até o momento, o município  atingiu a marca de 28.431 vacinas aplicadas contra a Covid-19: foram 22.982 friburguenses vacinados com a primeira dose e 5.449 com a segunda dose.

Outras faixas etárias devem aguardar o recebimento de novas remessas de vacina.

 

LEIA MAIS

Profissionais fazem apelos nas redes sociais e prefeitura confirma situação crítica

Do total agora de 110 vagas, 94 estavam ocupadas, contra 69 na véspera, de um total de 93. Novos casos chegam a 256 em 24h

Dos 50 leitos disponíveis em toda a cidade, 49 estão ocupados. Deputado pede ajuda das Forças Armadas e Raul Sertã ganha nova ala Covid

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra