Upam apreende porcos em situação irregular

Flagrante em Galdinópolis foi realizado após denúncia anônima ao Linha Verde
quarta-feira, 10 de julho de 2024
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Graças a uma denúncia anônima do serviço Linha Verde, agentes da Unidade Polícia Ambiental (Upam), do Parque dos Três Picos, apreenderam na terça-feira, 9, pelo menos 85 porcos que eram criados em situação irregular em um sítio na Estrada Marcos Heringer, na localidade rural de Galdinópolis, no distrito de Lumiar. O responsável pela propriedade não tinha licença para criar os animais. Ele foi conduzido à 151ªDP, onde prestou depoimento e foi liberado. Os animais foram levados para um curral do Governo do Estado, no município de Tanguá, na região metropolitana do Rio. 

Os agentes da Upam reforçaram a importância da comunidade colaborar fazendo denúncias como essa ao Linha Verde, que é um serviço do programa estadual Disque Denúncia. As denúncias podem ser feitas anonimamente pelo telefone 0300 253 1177, que também é WhatsApp ou ainda pelo aplicativo do Disque Denúncia do Governo do Estado do Rio de Janeiro, no site www.disquedenuncia.org.br ou pelo facebook do Linha Verde.     

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Inteligência Emocional (Método EVO)

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: