Um rapaz de 18 anos foi preso na noite deste domingo, 2, acusado de tráfico de drogas, na Rua Thomaz, no Loteamento Bom Jesus, no bairro Chácara do Paraíso. A prisão foi feita por agentes do Serviço Reservado da Polícia Militar, a P2. Segundo informações passadas pelo comando do 11º BPM, o jovem detido agia em conjunto com o homem de 23 anos morto após trocar tiros com agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da PM na última sexta-feira, 31 de janeiro.
A ação deste domingo foi desencadeada após denúncias anônimas que informavam que o suspeito escondia farto material entorpecente em uma mata, fato que foi comprovado pelos PMs após a abordagem pessoal. O jovem indicou o local exato onde estava escondido um balde com 711 pinos de cocaína.
Ainda de acordo com informações passadas pelo comando da PM local, o suspeito ainda informou que as duas pistolas encontradas após a troca de tiros que resultou em uma morte na sexta-feira, realmente pertenciam ao comparsa dele.
O fato foi apresentado na 151ª DP, onde o jovem de 18 anos foi autuado por tráfico de drogas e permaneceu preso aguardando transferência para um presídio na capital. O material entorpecente também ficou apreendido na unidade policial.
P2 prende homem com munições no Alto do Floresta
No último sábado, 1, dois homens, um de 29 e outro de 19 anos, foram conduzidos à delegacia após serem flagrados com 51 munições de calibre 9mm. Eles foram abordados por uma equipe do Serviço Reservado da PM, a P2, na Rua Aureliano Barboza Faria, no Alto do Floresta, no distrito de Conselheiro Paulino.
Segundo informações passadas pelo comando do 11º BPM, a equipe da P2 foi ao local verificar denúncias anônimas sobre a ação do tráfico de drogas na localidade. No entanto, ao abordar os suspeitos, nada de ilícito foi encontrado com eles, porém, na sequência, indicaram aos agentes onde estavam escondidas as munições.
O fato foi apresentado na 151ª DP, onde as munições permaneceram apreendidas. O homem de 29 anos foi autuado e detido, porque contra o mesmo já havia um mandado de prisão em aberto. O jovem de 19 anos foi ouvido e liberado em seguida.
Deixe o seu comentário