UFF estuda a percepção dos friburguenses sobre o SUS durante a pandemia

Pesquisa leva em média de três a cinco minutos para ser respondida
sexta-feira, 04 de setembro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
UFF estuda a percepção dos friburguenses sobre o SUS durante a pandemia

O Grupo de Pesquisas em Doenças Infecciosas e Parasitárias do Instituto de Saúde de Nova Friburgo (ISNF), núcleo de ensino superior da Universidade Federal Fluminense (UFF) no município está desenvolvendo uma pesquisa para tentar entender a percepção da população friburguense sobre o serviço de saúde oferecido pelo Sistema Único de Saúde (SUS) em tempos de pandemia da Covid-19. 

De acordo com Aline Caseca, professora responsável pelo estudo, a pesquisa é composta de poucas perguntas. Além disso, todos os que desejarem colaborar não precisam se identificar. “Queremos entender o ponto de vista da população sobre o serviço que a rede pública oferece neste momento de pandemia do coronavírus. Por isso, é muito importante que a população participe e divulgue este estudo. Não demora nem cinco minutos”, garante.

Os interessados em colaborar com a pesquisa devem acessar este link

LEIA MAIS

Evento que reúne artistas, intelectuais, pesquisadores, acadêmicos e estudantes será em outubro e em formato on-line

“Corona UFF – caiu na rede” foi elaborado exclusivamente para as mídias sociais, com o objetivo de esclarecer dúvidas da população

Encontro será realizado pelo Google Meet e debate a relação do distúrbio com a dramaturgia

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: pesquisa | UFF