Para acompanhar e vibrar com o friburguense Edson Barboza, e os demais lutadores brasileiros do UFC, os fãs terão uma nova modalidade disponível. O principal evento de artes marciais mistas do mundo definiu a equipe que vai trabalhar nas transmissões do UFC Fight Pass, plataforma de streaming exclusiva que está disponível para o público do país a partir deste mês. O time conta com nomes emblemáticos do MMA, como Rodrigo Minotauro e Demian Maia, ambos com passagens vitoriosas pelo UFC. Também contará com a experiência de Carlão Barreto, ex-lutador e comentarista, além do narrador André Azevedo e da repórter Evelyn Rodrigues, referências da mídia especializada.
“Estamos vivendo um momento especial para o UFC. Vamos lançar no Brasil o UFC Fight Pass, uma plataforma completa para todos os amantes de lutas, e voltaremos a fazer um evento no país em janeiro, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, depois de um hiato de quase três anos. Viver tudo isso com esse time incrível vai trazer ainda mais histórias para quem ama o esporte e nos brindará com conteúdos incríveis”, diz Eduardo Galetti, vice-presidente sênior do UFC na América Latina.
O time fica baseado em São Paulo, onde o UFC Fight Pass terá uma sede exclusiva e dois estúdios de grande porte. A equipe também fará parte das exibições dos eventos do UFC na TV Bandeirantes, nova parceira da organização em 2023. “Estou muito feliz por fazer parte de um time com tantas lendas e poder testemunhar mais um momento icônico para o esporte. O lançamento do UFC Fight Pass no Brasil vai revolucionar a forma como apresentamos os atletas e suas histórias - além do acesso exclusivo aos bastidores de tudo o que acontece no maior evento de MMA do mundo”, comenta Evelyn Rodrigues.
Neste início de janeiro, o UFC Fight Pass lança eventos ao vivo, produções sobre lutas e milhares de horas de conteúdo. A plataforma está com uma promoção especial de lançamento, com 50% de desconto no plano anual para quem assinar até este sábado, 14. “Temos trabalhado muito para que o UFC Fight Pass seja a melhor experiência de conteúdo para quem gosta de lutas e estamos ansiosos para que o público possa vivenciar isso. Vamos ter muitas grandes novidades ao longo do próximo ano”, finaliza Galetti.
No próximo dia 21, o Ultimate retorna à Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, prometendo a realização de um card histórico. Em uma das lutas mais esperadas do evento, o campeão peso-mosca, Deiveson Figueiredo, enfrenta o campeão interino da divisão, Brandon Moreno, pela unificação do título. Essa vai ser a quarta luta entre Figueiredo e Moreno, sendo a primeira vez que dois atletas se enfrentam em uma tetralogia na história do UFC. O ingresso mais barato custará R$ 195 (meia-entrada), e o mais caro, R$ 4.400.
O UFC é o líder global em artes marciais mistas (MMA), com mais de 688 milhões de fãs e 211 milhões de seguidores em suas redes sociais. A organização produz mais de 40 eventos ao vivo anualmente nas principais arenas ao redor do mundo e são transmitidos para cerca de 900 milhões de lares em mais de 170 países. O plantel do UFC conta com os melhores atletas de MMA do mundo representando mais de 75 países.
Nova Friburgo já contou com dois lutadores no evento, e após a saída de Marlon Moraes, que retornou ao WSOF, o município ainda vibra e torce com Edson Barboza. O atleta friburguense iria voltar ao octógono do UFC em outubro passado, mas acabou sendo obrigado a cancelar o compromisso, por conta de uma lesão no joelho. O lutador teria Ilia Topuria como adversário em Las Vegas (EUA). Barboza possui mais de dez anos de serviços prestados à organização, onde venceu 16 dos 27 combates disputados até o momento. De volta aos treinamentos, o atleta aguarda por um novo desafio.
Deixe o seu comentário