Trecho da Rua Augusto Cardoso está interditado

De acordo com a prefeitura, fechamento tem previsão de duração de uma semana
terça-feira, 18 de outubro de 2022
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Pexels)
(Foto: Pexels)

A Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana (Smomu), informa que o trânsito sofrerá novas alterações, desta vez para dar início às obras de drenagem e ampliação da rede de captação de águas pluviais do Centro da cidade - intervenção promovida pelo Governo do Estado. As mudanças passam a valer a partir das 7h desta terça-feira, 18.

Com isso, o trânsito será interditado em um trecho da Rua Augusto Cardoso, entre a esquina com a Rua José Eugênio Müller e a esquina com a Avenida Comte Bittencourt.

Os motoristas que desejarem acessar a Avenida Galdino do Valle Filho deverão seguir pelas ruas José Eugênio Müller e Antonio Soares Macedo para entrar na Ponte do Suspiro e, em seguida, na Avenida Galdino do Valle Filho.

Essa primeira fase da obra foi dividida em três etapas. O fechamento desse trecho da Rua Augusto Cardoso tem previsão de duração de uma semana. Na sequência, o cruzamento com a Rua José Eugênio Müller deverá ser feito em um final de semana, de modo a minimizar os impactos no trânsito. Após isso, será interditado o trecho entre as esquinas da Avenida Alberto Braune e Rua José Eugênio Müller. Esta terceira etapa também deve durar aproximadamente uma semana.

Agentes da Smomu estarão no trecho, sobretudo nos horários de pico, para orientar os motoristas e minimizar os transtornos causados ao trânsito.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: