Tráfico no bairro Varginha: um preso e menor apreendido

Com eles foram encontrados 31 papelotes de cocaína, rádios transmissores e material para embalar a droga
segunda-feira, 16 de março de 2020
por Jornal A Voz da Serra
O material apreendido (Foto: 11 BPM)
O material apreendido (Foto: 11 BPM)

Um rapaz de 19 anos foi preso e um adolescente de 17 foi apreendido em uma operação de combate ao tráfico de drogas realizada pelo 11ºBPM na Rua Boy, no bairro Varginha. A ação foi realizada na noite do último sábado, 14, pela equipe do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo) e desencadeada após denúncias anônimas.

Segundo o comando do batalhão, os agentes receberam a informação de que o adolescente estaria traficando drogas em plena rua. Após a chegada da guarnição, o garoto  fugiu e deixou uma mochila com o rapaz de 19 anos, que ainda tentou se desfazer do material ao perceber a aproximação dos agentes.

No entanto, ambos foram capturados pelos PMs que encontraram na mochila 31 papelotes de cocaína, três rádios transmissores e material para endolação da droga. O fato foi apresentado na 151ª DP, onde todo o material ficou apreendido e os acusados autuados por tráfico de drogas. O rapaz de 19 anos permaneceu preso na Delegacia Legal aguardando transferência para um presídio na capital, e o menor ficou apreendido à disposição da Justiça da Infância e Juventude. 

 

LEIA MAIS

Operação aconteceu em Duas Barras, Cordeiro, Nova Friburgo e Bom Jardim

Ações resultaram na prisão de um homem de 20 anos e na apreensão de um menor de 14

Fato ocorreu neste domingo, no condomínio Terra Nova, em Conselheiro Paulino

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico