Tráfico: Mulher presa e adolescente apreendido no Bairro Bela Vista

quarta-feira, 01 de abril de 2026
por Jornal A Voz da Serra
Foto: Divulgação BPM
Foto: Divulgação BPM

Policiais do 11ºBPM, com apoio de agentes da 151ªDP prenderam uma mulher e apreenderam um adolescente, na terça-feira, 31, no bairro Bela Vista. Após investigações dos setores de inteligência da polícia, agentes identificaram que um casal estaria comercializando entorpecentes em uma residência da região. Diante do flagrante, as equipes procederam ao local e, em um cerco estratégico e realizaram a abordagem.

Durante a revista, policiais localizaram, no telhado da residência, sacolas escondidas, contendo grande quantidade de entorpecentes. Foram apreendidos 84 sacolés de crack, 15 pinos plásticos de cocaína e 12 tabletes de maconha, além de R$ 200.

A mulher foi conduzida à 151ªDP, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, enquanto o adolescente foi apreendido por fato análogo aos mesmos crimes.

 

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 81 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: