Temperaturas vão cair ao longo desta semana, com chegada de nova frente fria

Ciclone em algumas cidades da região vai provocar rajadas de ventos
segunda-feira, 28 de julho de 2025
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Deise Silva)
(Foto: Deise Silva)

O clima nesta segunda-feira, 28 de julho, em Nova Friburgo, RJ, foi de sol com nuvens e períodos de céu nublado, poucas nuvens à noite e sem chuva. Com temperatura máxima de 24°C e mínima de 10°C. Nos dias seguintes, a previsão é de queda na temperatura.

Nos próximos dias, a previsão indica sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado, e noites de poucas ou mais nuvens. Em algumas cidades da região, estão previstas rajadas de ventos. Não há previsão de chuva para esta semana:

  • Dia 29, terça-feira: Temperatura mínima 10ºC, máxima 16ºC. Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado.
  • Dia 30, quarta-feira: Sol durante o dia, com mínima de 7ºC e máxima de 17ºC. Forte nevoeiro reduz a visibilidade à noite.
  • Dia 31, quinta-feira: Sol com nevoeiro ao amanhecer, temperaturas de 7ºC e 18ºC. Muitas nuvens à tarde, mas não chove.
  • Dia 01, sexta-feira: Temperaturas entre 8ºC e 19ºC. Dia ensolarado com nevoeiro ao amanhecer e à noite. 

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 80 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: