Stam paralisa seu parque industrial a partir de segunda

Empresário enviou comunicado informando que decisão tomada nesta sexta é válida até início de abril
sexta-feira, 20 de março de 2020
por Jornal A Voz da Serra
O chão de fábrica da Stam (Arquivo AVS)
O chão de fábrica da Stam (Arquivo AVS)

A Stam Metalúrgica, uma das principais fábricas de fechaduras e cadeados da América da Latina, sediada no distrito de Conselheiro Paulino, informou que, a partir da próxima segunda-feira, 23, vai suspender as atividades até o dia 5 de abril, em razão da pandemia mundial de coronavírus.

No comunicado enviado e assinado pelo empresário e diretor da metalúrgica, Rogério Faria, o diretor explica que a empresa já tinha tomado medidas administrativas como recomendar aos colaboradores a trabalhar em esquema home office, além de suspender reuniões presenciais, viagens e visitas, e disponibilizar álcool gel em todo o parque industrial e administrativo.

A empresa, inicialmente, reorganizou os setores que estavam em funcionamento para afastar fisicamente as pessoas, entre outros esforços, mas nesta sexta-feira, 20, optou pela decisão de suspender as atividades. O atendimento pelos canais digitais disponíveis estão mantidos.

 

LEIA MAIS

Confira a origem da data e a importância do profissional na sociedade

Instituição recebeu medicamentos que deveriam ter sido descartados há dois anos

Ao todo, cerca de 18 imunizantes estarão disponíveis para todas as idades, mas especialmente para as crianças e adolescentes

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra