Smomu promove blitz na Avenida Julius Arp

Ação durou cerca de três horas. Dezenas de motoristas e motociclistas foram parados
sexta-feira, 25 de setembro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
A foto da blitz feita por um leitor
A foto da blitz feita por um leitor

Agentes da Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana (Smomu) promoveram na tarde desta sexta-feira, 25, uma blitz na altura do Espaço Arp, na Avenida Conselheiro Julius Arp, para fiscalizar motos e veículos. A via é a principal ligação entre o Centro e o bairro Olaria e registra intenso fluxo de veículos durante todo o dia.

A ação durou cerca de três horas. Dezenas de motoristas e motociclistas foram fiscalizados. Até o início da noite de sexta-feira a prefeitura ainda não havia divulgado um balanço da operação. Coincidência ou não, a blitz foi promovida após reportagem de A VOZ DA SERRA cobrando maior fiscalização com relação as motos barulhentas (com escapamento adulterado) que tanto incomodam os friburguenses.

 

LEIA MAIS

Na Via Expressa, uma mulher de 41 anos morreu após ter sido atropelada

Desde o último sábado entrou em vigor decreto que revoga atribuições da equipe

Levantamento foi feito para a Semana Nacional de Trânsito

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Trânsito