Segunda rodada da Série B1 é realizada, e Serrano se destaca

Há times de alto investimento, à exemplo de Paduano e Pérolas Negras, e outros de bastante tradição, como Duque de Caxias e Serrano
segunda-feira, 12 de setembro de 2022
por Vinicius Gastin
Série B1 em andamento: campeão será o adversário do Friburguense na A2 do ano que vem
Série B1 em andamento: campeão será o adversário do Friburguense na A2 do ano que vem

Em paralelo às competições de base, o Friburguense também está atento à disputa da Série B1 do Campeonato Carioca profissional. Afinal de contas, o campeão será promovido para a A2 de 2023, e consequentemente, se tornará mais um adversário no caminho para tentar voltar à elite do futebol estadual. Há times de alto investimento, à exemplo de Paduano e Pérolas Negras, e outros de bastante tradição, como Duque de Caxias e Serrano.

O time de Petrópolis, inclusive, foi um dos destaques da segunda rodada, promovida neste último fim de semana. A vitória sobre o 7 de Abril por 1 a 0, em Moça Bonita, levou o Serrano à primeira colocação na tabela de classificação, com seis pontos conquistados. Outro bom resultado foi alcançado pelo Duque de Caxias, que goleou o Rio São Paulo, por 4 a 0, no Joaquim Flores, em Nilópolis. O Paduano também obteve um triunfo expressivo sobre o Nova Cidade, no mesmo local: 3 a 0.

Quem venceu também na rodada, ainda no sábado, 10, foi o CEAC/Araruama, que superou o São Gonçalo/Niterói por 1 a 0, no Alzirão, em Itaboraí. No complemento da segunda rodada da Série B1 Estadual, Pérolas Negras e Campo Grande venceram seus jogos, na tarde do último domingo, 11. O Pérolas atropelou o Angra dos Reis (rebaixado da Série A2 deste ano) por 7 a 0, em partida realizada no Estádio do Trabalhador, em Resende. Já o Campusca foi mais econômico e derrotou o Serra Macaense por 1 a 0, em Moça Bonita.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: