Seções das duas zonas eleitorais de Friburgo mudam de lugar

Alterações são deslocamentos para outras escolas, em diferentes bairros. Urnas do Modelo, por exemplo, vão para a Candido Mendes
terça-feira, 27 de outubro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Seções das duas zonas eleitorais de Friburgo mudam de lugar

Algumas seções que funcionam nas duas zonas eleitorais de Nova Friburgo  sofreram alterações para as  eleições de 15 de novembro deste ano. As mudanças geralmente são alterações de escolas próximas em diferentes bairros, nas quais estarão instaladas as cabines de votação. No caso do Colégio Modelo, que fechou, os eleitores terão que votar na Universidade Candido Mendes. Confira:

26ª Zona Eleitoral

  • Seções que funcionavam na escola Jardel Hottz funcionarão na Universidade Estácio de Sá;
  • Seções que funcionavam no Colégio Modelo funcionarão na Universidade Cândido Mendes;
  • Seções que funcionavam no Colégio Odete Penna Muniz funcionarão no Colégio Nossa Senhora das Mercês.

222ª Zona Eleitoral

Olaria/Bela Vista:

  • As seções que funcionavam no Roqueano Social Clube passarão a funcionar no CIEP Licínio Teixeira.
  • As seções que funcionavam no Capítulo Rosa Cruzes, no Centro de Atendimento Emílio Melhorance.
  • As seções da Escola Municipal Patrícia Jonas Sant'Anna passarão a funcionar no Nova Friburgo Country Clube.

Campo do Coelho:

  • As seções que funcionavam na Escola Municipal Hermínia da Silva Condack passarão a funcionar na Escola Estadual Eduardo Breder.

Mury:

  • As seções que funcionavam na Escola Municipal Maximilian Falck passarão a funcionar na Escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental Rumo Certo

Conselheiro Paulino:

  • As seções que funcionavam na Escola Municipal Hélio Gonçalves Correa passarão a funcionar na Escola Estadual Vicente de Moraes.
  • As seções que funcionavam no Centro Educacional São Domingos passarão a funcionar no Ginásio Esportivo Alberto da Rosa Pinheiro.

Colonial 61:

  • As seções que funcionavam na Igreja Santa Paula Frassinetti passarão a funcionar na Escola Municipal Manoel José Nogueira, em Vargem Alta.

Cônego:

  • As seções que funcionavam no Grupo de Promoção Humana (GPH) passarão a funcionar na Escola Municipal Miguel Raymundo de Moraes Bittencourt.

Benfica:

  • As seções que funcionavam na Escola Municipal Nossa Senhora de Fátima passarão a funcionar na Escola Municipal São Pedro da Serra.

Rio Bonito:

  • As seções que funcionavam no Mini Posto de Saúde Nossa Senhora de Nazareth passarão a funcionar na Escola Municipal Nossa Senhora de Nazareth.

Salinas:

  • As seções que funcionavamna Escola Alcides Francisco Brantes passarão a funcionar na Fazenda Escola Rei Alberto I (IBELGA).

LEIA MAIS

Justiça Eleitoral recebe quase 11 mil denúncias pelo aplicativo

Manifestação política de grupos conservadores ocorreu em meio às comemorações dos 200 anos da Independência

Entre os resultados destacados constam informações básicas, além de detalhes sobre o uso correto da urna

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: eleições