Ruas transversais à Comte Bittencourt parcialmente interditadas para obras

Primeiras quadras da Fernando Bizzoto, Dante Laginestra, Ernesto Basílio, Galeano das Neves e Wanderley Menezes terão asfalto recuperado
segunda-feira, 27 de julho de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Ruas transversais à Comte Bittencourt parcialmente interditadas para obras

As obras de revitalização asfáltica do trecho urbano da RJ-116, no Centro, entram em nova fase a partir desta terça-feira, 28, quando acontecerá a interdição parcial de cinco ruas transversais à Avenida Comte Bittencourt. A concessionária Rota 116, em conjunto com a Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana (Smomu), suspenderá o tráfego de veículos na primeira quadra das ruas Fernando Bizzoto, Professor Wanderley Menezes, Dante Laginestra, Doutor Ernesto Basílio e Coronel Galeano das Neves. Somente a Rua Prefeito José Eugênio Muller terá o fluxo normal de veículos.

Todas as interdições acontecerão gradativamente e apenas enquanto o serviço estiver sendo executado naquela quadra, de modo a minimizar os impactos no tráfego de veículos, intenso durante todo o dia no trecho. Ao término da operação que envolve máquinas, caminhões e operários, o trecho interditado será imediatamente liberado.

No domingo, 26, a Rota 116 promoveu - no trecho já revitalizado - a pintura das faixas de sinalização. A colocação de asfalto novo só ocorrerá a partir desta terça-feira, quando começará a interdição parcial das vias para a continuidade dos serviços.

 

LEIA MAIS

Na Via Expressa, uma mulher de 41 anos morreu após ter sido atropelada

Desde o último sábado entrou em vigor decreto que revoga atribuições da equipe

Levantamento foi feito para a Semana Nacional de Trânsito

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: obra | Trânsito