Rua Augusto Severo interditada nesta segunda-feira para serviços de manutenção

Intervenções devem durar até as 13h
segunda-feira, 15 de junho de 2026
por Jornal A Voz da Serra
Foto: Magnific
Foto: Magnific

A Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria de Serviços e Equipamentos Públicos, interditou toda extensão da Rua Augusto Severo, no Centro, nesta segunda-feira, 15, para realização de serviços de roçada, capina, limpeza e recolhimento de entulho descartado irregularmente. Os serviços continuam até às 13h.

Através de um comunicado em suas redes sociais, a prefeitura orientou motoristas e pedestres a utilizarem rotas alternativas durante o período. A Rua Augusto Severo liga o cemitério São João Batista até a Rua Cristóvão Colombo (acesso à Avenida Alberto Braune, ao lado das Casas Bahia).

 

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 81 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: