Rotatória do Paissandu recebe novo asfalto

Recapeamento foi concluído no domingo com a conclusão da pintura da sinalização horizontal
segunda-feira, 08 de abril de 2024
por Jornal A Voz da Serra
(Fotos: Rota 116)
(Fotos: Rota 116)

A concessionária Rota 116, responsável pela administração do trecho privatizado da rodovia RJ-116, entre Itaboraí e Macuco, concluiu no último domingo, 7, o serviço de recapeamento na rotatória da Praça Marcílio Dias, no Paissandu. As intervenções começaram ainda na noite de sábado, 6 e se estenderam por toda a madrugada. O serviço foi finalizado às 14h com a conclusão da pintura da sinalização horizontal. 

Máquinas, operários e caminhões atuaram com a fresagem de toda o entorno da praça e de seus acessos e a colocação de um novo asfalto. A interdição no trecho ocorreu de forma momentânea, apenas para que os equipamentos cruzassem a pista e os operários pudessem trabalhar com segurança. 

A operação foi anunciada antecipadamente para que os motoristas se programassem evitando ao máximo circular pelo local. O monitoramento do tráfego na via contou com o apoio de agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade da Prefeitura de Nova Friburgo e de operadores de tráfego a serviço da concessionária.

Foto da galeria
Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: