RJ-116 teve 15 acidentes no feriadão: sete feridos e um morto

Durante a Semana Santa, cerca de 105 mil veículos circularam pelo trecho privatizado
terça-feira, 11 de abril de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

Entre a última sexta-feira, 7, e o Domingo de Páscoa, 9, pelo menos 15 acidentes foram registrados no trecho privatizado da rodovia RJ-116, que é o principal acesso à Nova Friburgo para quem vem do Rio de Janeiro e Região Metropolitana. As colisões deixaram sete vítimas, uma delas morreu. O acidente que ocasionou a morte de um motorista aconteceu na noite de domingo por volta das 21h na altura do quilômetro 131, em Cordeiro. A maioria dos acidentes foi ocasionada por derrapagens devido às pistas molhadas e excesso de velocidade. 

Durante todo o feriadão da Semana Santa, aproximadamente 105 mil veículos circularam pelo trecho privatizado da rodovia, entre Itaboraí e Macuco. O registro foi feito entre o meio-dia da última quinta-feira, 6, e o meio-dia de segunda-feira, 10, e ficou abaixo do esperado pela concessionária Rota 116 que previu a circulação de 160 mil veículos. O tempo chuvoso pode ter sido o motivo do menor número de turistas que visitaram os municípios das regiões Serrana, Noroeste e Norte fluminenses neste feriadão. 

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: