RJ-116 recebeu 130 mil veículos durante o feriadão

Neste mesmo período foram registrados dez acidentes, com sete vítimas
quarta-feira, 16 de novembro de 2022
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

Um total de 130.800 veículos passaram pela RJ-116 durante o feriadão em comemoração à Proclamação da República, celebrado na última terça-feira, 15. Esse movimento refere-se ao meio-dia da última sexta-feira, 11, até às 11h desta quarta-feira, 16. Neste mesmo período foram registrados dez acidentes, com sete vítimas, sendo que o mais grave aconteceu no início da madrugada do último domingo, 12, na altura do quilômetro 26, em Cachoeiras de Macacu. Um veículo chocou-se em uma moto e duas pessoas morreram. Outra ficou ferida. 

Durante esta quarta-feira, 16, equipes da concessionária Rota 116 trabalharam na manutenção da rodovia em quatro pontos, mas o sistema de Pare e Siga só foi montado na altura do quilômetro 47, em Cachoeiras de Macacu, onde operários realizaram a poda preventiva de galhos de árvores. Os outros serviços aconteceram em Cordeiro, entre o quilômetro 123 ao 132, em Macuco no quilômetro 133 e em Cachoeiras de Macacu no quilômetro 44, todas sem alterar o tráfego na rodovia. 

Pare e Siga na manhã do feriado 

Na manhã de terça-feira, 15, uma carreta obstruiu a passagem de veículos na altura do quilômetro 72, no distrito de Mury.  O trânsito no local foi escoado por cerca de uma hora no sistema de Siga e Pare sem, contudo, trazer transtornos aos usuários.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: