Recadastramento de ambulantes começa semana que vem

Procedimento deve ser feito na Smomu, no bairro Olaria
quinta-feira, 12 de janeiro de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Pexels)
(Foto: Pexels)

A Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana, através da Subsecretaria de Posturas, inicia na próxima segunda-feira, 16, o recadastramento anual dos vendedores ambulantes que comercializam mercadorias nas ruas de Nova Friburgo. O procedimento é destinado aos vendedores volantes cadastrados que deverão efetivar a renovação de suas credenciais para a venda de produtos nos espaços públicos do município. 

Os vendedores ambulantes interessados na atualização do cadastro deverão comparecer na sede administrativa da Smomu, na Rua Vicente Sobrinho, 80, no bairro Olaria, levando as seguintes documentações: cartão de identificação de ambulante; cópia e original da carteira de identidade e o Cadastro de Pessoa Física (CPF); cópia e original de um comprovante de residência atualizado; cópia de identificação da folha em que consta a rescisão do último contrato de trabalho na carteira de trabalho (digital ou física); fotos do local onde se encontra o ponto de venda e dos produtos que serão comercializados e o comprovante de quitação de taxa anual. 

A Smomu informa ainda que o processo de recadastramento será feito por etapas conforme a área de atuação, iniciando-se no bairro Olaria, posteriormente seguindo pelos demais. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 2526-9261, ou pelo email subsecretariadeposturas@gmail.com.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: