Protetores e abrigos podem se cadastrar para receber doação de ração

Para o cadastramento, o protetor deve possuir, no mínimo, 15 animais sob sua tutela
quinta-feira, 27 de outubro de 2022
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Pexels)
(Foto: Pexels)

A Ssubea recebeu nesta semana 1.010 quilos de ração animal para doação. Os protetores e abrigos que queiram receber parte desta doação devem efetuar o cadastramento na Ssubea até o dia 7 de novembro. Para o cadastramento, o protetor deve possuir, no mínimo, 15 animais sob sua tutela. 

No ato do cadastramento os interessados devem apresentar cópia e original de identidade, CPF, comprovante de residência, fotos dos animais e declaração de protetor ou cuidador de animais, válidas por uma Organização Não-Governamental (ONG) de proteção animal e/ou por médico veterinário. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 2525-9111, das 9h às 17h.  A Ssubea fica na Avenida Alberto Braune, 223, no prédio da antiga Rodoviária Leopoldina, ao lado da prefeitura.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: