Procurado pela Justiça é preso no Catarcione

Rapaz é acusado de envolvimento com o tráfico na cidade capixaba de São Mateus
sábado, 16 de março de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Procurado pela Justiça é preso no Catarcione

Policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), em Nova Friburgo, prenderam na tarde de sexta-feira, 15, no bairro Catarcione, um jovem de 25 anos, procurado pela Justiça do Espírito Santo há dois anos.

O rapaz é de Nova Friburgo, mas viveu um período em São Mateus, no Norte do Espírito Santo, onde, segundo a polícia, teve envolvimento com o tráfico de drogas. Em 2017, ele teve a prisão decretada pela 1ª Vara Criminal capixaba. O jovem estava sendo procurado desde então.

 

LEIA MAIS

Operações, do início de manhã até a noite, resultaram na prisão de três homens e na apreensão de farta quantidade de cocaína e maconha

Ações do 11º BPM ocorreram nos bairros Catarcione, Curral do Sol e Centro

Cocaína e maconha foram apreendidas nas ruas Francisco Nicolau e Piauí

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico