Prefeitura de Friburgo realiza instalação de guarda-corpos em Olaria

Bairro também receberá serviço de paisagismo
sábado, 13 de junho de 2020
por Guilherme Alt (guilherme@avozdaserra.com.br)
(Foto: Secom/PMNF)
(Foto: Secom/PMNF)

O bairro de Olaria, mais populoso da cidade, recebeu esta semana diversos serviços de reparo. As intervenções foram feitas através da Subprefeitura de Olaria e Cônego. Segundo a prefeitura, além de iniciar esta semana algumas melhorias, o município também finalizou outras obras visando a maior segurança de pedestres.

Ainda de acordo com a prefeitura, foram diversos os pedidos dos moradores para que fossem instalados guarda-corpos na Rua Piauí e na escada entre as ruas Rio Grande do Norte e Presidente Sodré -serviço que foi finalizado esta semana. Ao todo, foram mais de 80 metros em grade de uma polegada e meia, soldada e pintada pelos colaboradores da prefeitura.

Além da instalação já realizada e a limpeza da região, também está no cronograma da subprefeitura o paisagismo no terreno abaixo do guarda-corpo entre as rua Rio Grande do Norte e Piauí, que receberá flores e até alguns pés de frutas. Contudo, não foi informado quando este trabalho terá início. 

 

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: