Polícia prende menor suspeito de tráfico de drogas no Terra Nova

Com o suspeito foram encontrados drogas e dinheiro em espécie
sexta-feira, 15 de janeiro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
O material apreendido (Foto: 11 BPM)
O material apreendido (Foto: 11 BPM)

Na tarde da última quinta-feira, 14, segundo informou a Seção de Comunicação Social do 11º BPM , Policiais Militares do 11º BPM (PATAMO) apreenderam um menor de 17 anos, drogas e dinheiro, no Condomínio Terra Nova I, em Conselheiro Paulino.

Os agentes, após receberem denúncia de suspeita de tráfico de drogas na localidade, realizaram uma operação logrando êxito nas apreensões. Durante a ação, os agentes do 11º BPM, de acordo com o boletim da polícia militar, apreenderam um menor de 17 anos, 74 unidades de cocaína, 71 unidades de maconha e R$ 80,00 reais em espécie.

Ainda segundo a polícia, com o acusado - que tentou empreender fuga após perceber a presença da guarnição - foi encontrada parte do material e o restante dentro de uma sacola ao chão próximo ao local da abordagem.

De acordo com o boletim, o acusado informou para a equipe que era oriundo da comunidade do Complexo do Alemão, comunidade no Município do Rio de Janeiro, e que estaria em Nova Friburgo para compor o tráfico da localidade.

A ocorrência foi apresentada na 151°DP onde o menor foi autuado permanecendo apreendido juntamente com todo material.

 

LEIA MAIS

Além da apreensão de cargas de entorpecentes, também foi preso um suspeito de tentar matar o próprio filho

Agentes do 11º BPM encontraram plantação e estufa com 60 pés, além de farta quantidade da erva seca, pronta para venda

Com o acusado, policiais do 11º BPM encontraram quase um quilo de cocaína

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico