Polícia Militar prende motoqueiro com sete cargas de drogas

Ainda nas redes sociais, a Polícia Militar divulgou que na mesma data “prendeu um homem e apreendeu dois tabletes de maconha e uma balança de precisão”
sexta-feira, 09 de fevereiro de 2024
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Pexels)
(Foto: Pexels)

Através de suas redes sociais, o 11º BPM divulgou ter efetuado a prisão de um condutor de motocicleta flagrado com sete carga de drogas. “Policiais do 11º BPM após receberem informações de que um homem estaria com uma moto na Rua Uruguaiana, no bairro Alto de Olaria, realizando tráfico de drogas, foram até ele e prenderam o criminoso. Com ele estavam sete cargas de cocaína, um celular e dinheiro”, diz o informe postado nesta quinta-feira, 8. Ainda nas redes sociais, a Polícia Militar divulgou que na mesma data “prendeu um homem e apreendeu dois tabletes de maconha e uma balança de precisão”. As duas ocorrências foram encaminhadas para a 151ª DP.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: