Polícia Civil prende homem em casa por posse ilegal de arma

Arma teria sido utilizada pelo acusado numa tentativa de homicídio no dia anterior, em São Geraldo
segunda-feira, 17 de agosto de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Polícia Civil prende homem em casa por posse ilegal de arma

Um homem foi preso em flagrante, em casa, por posse irregular de arma na última quinta-feira, 13, no bairro São Geraldo. A prisão foi feita por policiais civis da 151ª DP, liderados pelo delegado adjunto, Júlio Cesar Pyrrho de Carvalho. A arma teria sido utilizada pelo acusado numa tentativa de homicídio no dia anterior.

Segundo informações passadas pela 151ª DP, na terça-feira, 12, o acusado teria atingido uma pessoa com um tiro de raspão na perna. No dia seguinte, a vítima foi à delegacia para registrar o ocorrido. Ao tomar conhecimento do fato, uma equipe da polícia civil se dirigiu ao endereço do acusado, que autorizou a entrada dos agentes e entregou a arma, bem como nove munições. Ele foi encaminhado à 151ª DP para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Homem é preso pela PM no Terra Nova acusado de tráfico de drogas

Policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do 11º BPM, prenderam um homem acusado de tráfico de drogas na noite da última quarta-feira, 12, na Rua Maestro Joaquim Naegele, no Condomínio Terra Nova, no distrito de Conselheiro Paulino.

Segundo publicação na página oficial do 11º BPM no Facebook, os agentes receberam denúncias sobre o tráfico de drogas e, ao chegarem ao local, se depararam com vários indivíduos, entre eles um conhecido dos policiais por envolvimento com a criminalidade, identificado como ‘2K’, de 26 anos. O grupo tentou fugir e deixou para trás uma sacola com 216 papelotes de cocaína e 115 trouxinhas de maconha.

Logo depois os policiais militares conseguiram prender ‘2K’ com a quantia de R$ 245 em dinheiro no bolso. O fato foi apresentado na 151ª DP, onde todo o material ficou apreendido e o acusado autuado no Art. 33 de Lei de 11.343, permanecendo preso à disposição da Justiça.

 

 

LEIA MAIS

Agentes do 11º BPM encontraram plantação e estufa com 60 pés, além de farta quantidade da erva seca, pronta para venda

Com o acusado, policiais do 11º BPM encontraram quase um quilo de cocaína

Queda de 11% é a quarta consecutiva do indicador criminal só este ano

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico | crime