PM faz novas operações de combate ao tráfico em Friburgo

Em uma das abordagens, jovem foi flagrado embalando drogas em casa no Paissandu; armas apreendidas em Mury
quarta-feira, 02 de junho de 2021
por Jornal A Voz da Serra
As armas apreendidas no Jardim Santa Clara (Foto: 11 BPM)
As armas apreendidas no Jardim Santa Clara (Foto: 11 BPM)

De acordo com informações passadas pela Seção de Comunicação Social do 11ºBPM, na tarde da última sexta-feira, 28 de maio, policiais do 11ºBPM alertados por denúncias de que drogas estariam sendo embaladas para venda, se deslocaram até a Rua José Tessarollo dos Santos (antiga Baronesa), no Paissandu, e flagraram em um imóvel um jovem de 27 anos que estava com 133 papelotes de cocaína, duas balanças de precisão e um aparelho celular. O fato foi registrado na 151°DP onde o acusado foi autuado permanecendo preso e todo material apreendido.

Já na madrugada de sábado, 29 de maio, policiais do 11ºBPM prenderam um homem de 40 anos na Travessa Eduardo Thienne, no condomínio Santa Clara, no distrito de Mury. Na investida foram apreendidas uma espingarda calibre 36 e outra espingarda de calibre. 5.5 com diversas munições. O flagrante ocorreu após o acusado ter ameaçado sua companheira de 56 anos, com uso de arma de fogo. A ocorrência foi registrada na 151ªDP onde o homem foi autuado e permaneceu preso. As armas foram apreendidas.

Ainda no sábado, policiais do 11ºBPM alertados por denúncias de tráfico de drogas, procederam a Rua Amapá, em Olaria, e prenderam um jovem de 27 anos. Na operação foram apreendidos 129 papelotes de cocaína e um aparelho celular. O fato foi registrado na 151ªDP, onde o acusado foi autuado e permanecendo preso. Todo material apreendido.

Outra equipe do 11ºBPM com posse de denúncias de tráfico de drogas, procederam a Rua Maestro Joaquim Naegele, condomínio Terra Nova II, no distrito de Conselheiro Paulino, e prenderam por tráfico de drogas, um homem de 31 anos, e apreenderam com ele 13 papelotes de cocaína e R$ 40 em espécie. O fato foi registrado na 151°DP onde o acusado foi autuado permanecendo preso e todo material apreendido.

Na madrugada de domingo, 30 de maio, policiais militares do 11ºBPM procederam a Rua Alcindo Alves dos Reis, no Jardim Califórnia, distrito de Conselheiro Paulino, e detiveram uma jovem de 23 anos, após ela ter sido imobilizada por populares, acusada de ter furtado, dois rádios automotivos e diversos outros materiais de dois veículos estacionados no local. O fato foi registrado na 151°DP onde a acusada foi autuada e permaneceu presa.

Já na noite de domingo, PMs em patrulhamento, tiveram a atenção voltada para um veículo que trafegava na Rua Minas Gerais, no bairro Bela Vista. O veículo dirigido por um homem de 44 anos foi interceptado e durante revista, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e apreenderam uma faca. O fato foi registrado na 151ªDP onde o acusado foi autuado e liberado após pagamento de fiança, ficando todo material apreendido.

 

LEIA MAIS

Droga estava escondida em local de mata no Terra Nova

Drogas são apreendidas até no Cemitério São João Batista

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico | armas