PM asfixia o tráfico no loteamento Santa Bernadete

Mais de mil papelotes de cocaína foram retirados de circulação. Um jovem foi preso
quinta-feira, 15 de dezembro de 2022
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Pexels)
(Foto: Pexels)

Policiais do 11ºBPM apertaram o cerco ao tráfico de drogas no loteamento Santa Bernadete, em São Geraldo. Motivadas por denúncias anônimas e auxiliadas pelo trabalho de inteligência da corporação militar, equipes do batalhão apreenderam em uma só incursão, na tarde da última terça-feira, 13, pelo menos 1.154 papelotes de cocaína e 42 trouxinhas de maconha. Um rapaz de 22 anos foi preso em flagrante durante a investida policial. A PM, no entanto, não divulgou em qual rua do loteamento ocorreu a investida, mas informou que o jovem já tinha passagem pela polícia por envolvimento em um assassinato. 

Ele foi conduzido à Delegacia Legal de Nova Friburgo, a 151ªDP, onde foi autuado e depois conduzido a uma unidade prisional da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) no Grande Rio. A Polícia Civil não informou se o preso prestou depoimento ou se irá fornecer informações sobre o flagrante posteriormente, em juízo. Toda a droga que já estava embalada e pronta para revenda com selos personalizados alusivos a facções criminosas foi apreendida na delegacia e depois encaminhada para perícia na Polícia Civil.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: