Perigo nas ruas com bueiros com tampas quebradas e buracos

Situação é realmente perigosa e o risco de acidente é ainda maior em outros pontos da cidade, onde alguns bueiros estão sem tampa
sexta-feira, 16 de setembro de 2022
por Jornal A Voz da Serra
(Fotos: Liliana Sarquis)
(Fotos: Liliana Sarquis)

Na última semana leitores de A VOZ DA SERRA entraram em contato com a nossa redação para denunciar um problema recorrente em Nova Friburgo e que pode ocasionar acidentes aos pedestres: tampas de bueiros quebradas e buracos no calçamento. Um dos leitores, inclusive, nos enviou fotos mostrando esse risco bem na esquina das ruas Arnaldo Bittencourt e Padre Madureira, nos fundos do Clube de Xadrez, no Suspiro. “Um pedestre um pouco desatento pode tropeçar no buraco aberto junto a tampa de um bueiro, cair e sofrer um grave acidente, podendo até ter sequelas para o resto da vida”, observou um dos leitores que procurou o jornal através do nosso canal de WhatsApp, o 9 9213 9995. 

A situação é realmente perigosa e o risco de acidente é ainda maior em outros pontos da cidade, onde alguns bueiros estão sem tampa. “Imaginem só a tragédia que pode acontecer em um dia de chuva com pedestres andando apressados. Se um deles cair em um bueiro sem tampa pode quebrar uma perna e ter que passar a se locomover em uma cadeira de rodas. É preciso que a Prefeitura de Nova Friburgo tome providências urgentes consertando os bueiros que precisam de reparos. É um serviço que deve ser de rotina e que pode evitar acidentes e até mortes”, frisou outro leitor do jornal.

LEIA MAIS

Seguir as recomendações de distância da rede é essencial para evitar acidentes que podem ser fatais

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: bueiro | perigo