Papa Francisco rezará o terço nos jardins do Vaticano neste sábado

Oração para pedir força para o enfrentamento da pandemia começará às 12h30
quarta-feira, 27 de maio de 2020
por Jornal A Voz da Serra
O Papa Francisco (Reprodução da web)
O Papa Francisco (Reprodução da web)

Neste sábado, 30,  encerrando o mês mariano, o Papa Francisco rezará o terço nos jardins do Vaticano. A oração começará ao meio-dia, com uma hora de duração. O terço será transmitido ao vivo por redes sociais e canais de TV especializados.

Os fiéis rezarão para pedir a Nossa Senhora força para o enfrentamento da pandemia do coronavírus.

Participarão da oração, na Gruta de Lourdes, homens e mulheres representando as várias realidades tocadas pelo vírus: um médico, uma enfermeira, um paciente curado, uma pessoa que perdeu um familiar, um sacerdote, um capelão hospitalar, um farmacêutico, uma freira enfermeira, um representante da Defesa Civil, uma família cujo filho nasceu em meio à pandemia.

A iniciativa é do Pontifício Conselho para a Promoção da Nova Evangelização.

LEIA MAIS

Ao todo, 38,6% dos leitos de enfermaria no município estão ocupados (29 de 75), enquanto os leitos de UTI registram ocupação média de 54,8% (17 do total de 31)

Iniciativa cria centro de pesquisas voltado à indústria têxtil de Friburgo e prevê aprimoramento de respiradores

Comércio de rua pode abrir também neste sábado; bares e restaurantes podem lotar até 70% da capacidade e fechar às 22h

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra